Requisitos:
- Nível médio completo;
- Experiência prévia em vendas e/ou telemarketing;
- Domínio do pacote Office;
- Carro próprio;
- CNH válida;
- Flexibilidade de horário
Habilidades/Competências:
- Proatividade; Persuasão; Argumentação;
- Cordialidade; Boa oratória; Foco em resultados;
- Foco no aperfeiçoamento e no crescimento profissional
- Ambição; Extroversão; Facilidade de aprendizagem.
Principais atividades:
- Atender cordialmente e negociar com clientes B2B e B2C (internamente, nas nossas dependências, ou externamente em visitas ou rotas preestabelecidas);
- Prospectar e contactar potenciais clientes;
- Identificar as necessidades dos clientes;
- Elaborar propostas comerciais;
- Realizar a demonstração dos produtos;
- Argumentar, negociar preços, prazos, condições de vendas e descontos;
- Realizar o fechamento de novas vendas e contratos;
- Conferência e recebimento dos pagamentos
- Acompanhar a entrega de produtos e serviços negociados;
- Garantir a satisfação do cliente após a venda;
- Desenvolver relacionamentos com os clientes;
- Possuir capacidade de autogestão.
Descrição e Responsabilidades:
- Atuar como vendedor, aumentando as vendas (através do entendimento das necessidades dos clientes) e renovação de contratos de clientes atuais.
Jornada de trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 18:00 e Sábado (demandas específicas)
Remuneração:
- R$ 2.000,00 até R$ 4.500,00
Benefícios:
- Vale alimentação
- Vale transporte
Cadastrar currículo informando no assunto a vaga de interesse pelo Link
https://www.empregare.com/pt-br/vaga-vendedor_108265
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!