Vendedor Trainee – Brasília – DF

Requisitos:

  • Ensino superior cursando Administração ou áreas afins
  • Desejável ter conhecimento dos programas do pacote Office, em especial Excel
  • Necessário possuir experiência como vendedor externo e conhecimento do mercado do DF.

Atividades a serem desenvolvidas:

  • Realização de pesquisa de segmentação de mercado, trabalho externo para abertura de novos clientes, elaboração de estratégias para cobertura de metas, realização de vendas para o mercado do DF e entorno em atendimento a pontos de vendas.

Para trabalhar Empresa de Distribuidor de Baterias

Salário:

  • Salário fixo + PPR + veículo da empresa + seguro de vida + celular + cesta básica mensal + vale alimentação + assistência médica + odontológica.

Horário:

  • De segunda a sexta feira das 07:00 às 17:00 com sábados em regime de escalas.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para job@consultoriarh.com.br no assunto do e-mail: “Vendedor Trainee”
Prazo de Encerramento: 10/05/2017



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas DF é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queira trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!