Requisitos:
- Ensino médio completo,
- CNH carteira de motorista categoria B
- Diferencial: experiência como recepcionista de hotel, simpatia e cordialidade no atendimento e morar próximo do Núcleo Bandeirante.
Atividades:
- Atendimento aos hóspedes,
- Conferência de caixa,
- Atendimento via e-mail, WhatsApp, telefone.
- Manusear sistemas de hotelaria, controlar chaves, orientar sobre os serviços prestados no Hotel.
- Receber, cadastrar e organizar reservas, check-in e check-out de hóspedes cobrando os serviços contratados.
- Outras funções referentes a recepção
Jornada de trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 07:00 as 15:00 – Sábado ou Domingo com rodízio no final de semana das 07:00 as 19:00.
Salário:
- R$ 1.749,60
Benefícios:
- Auxílio Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado. Vale transporte + seguro de vida
Local de Trabalho: Núcleo Bandeirante
Data máxima para envio de currículo: 20/04/2026
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para alfaplazahotel2025@gmail.com
Atenção
O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!
