Desenvolvedor Jr/Pleno – Brasília – DF

Requisitos: obrigatórios:

  • TypeScript, React, Tailwind CSS e Vite.
  • Domínio de controle de versão (Git).
  • Experiência prévia com ferramentas de colaboração (Jira, Trello ou Asana).
  • Sólida base em lógica de programação e experiência em projetos reais de desenvolvimento

Atividades do cargo:

  • Homologação e Testes (Zephyr): Executar cadernos de testes documentados, criar rotinas de validação para produtos prontos e gerenciar o ciclo de vida dos bugs utilizando a ferramenta Zephyr.
  • Gestão de Tarefas (Jira Software): Atuar com fatiamento técnico rigoroso, apontamento correto de horas e gestão de tickets exclusivamente via Jira Software, garantindo a governança do projeto.
  • Correções e Patches: Diagnosticar erros estruturais, analisar logs e desenvolver correções (troubleshooting) sem gerar impacto em funcionalidades já existentes
  • Integrações de APIs: Desenvolver, testar e manter projetos de integração do nosso sistema com APIs de terceiros (Gateways, ERPs, Open Finance, etc.).
  • Aceleração com IA: Utilizar ferramentas como Lovable e Codex em conjunto com o VS Code para gerar protótipos e acelerar a codificação de componentes Frontend e lógicas repetitivas.

Jornada de trabalho:

  • Horário: Home Office

Salário:

  • R$ 3.200,00 líquidos (a empresa assume integralmente as taxas da cooperativa).

Data máxima para envio de currículo: 21/04/2026

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para curriculos.roots@gmail.com


Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *