Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Necessário possuir experiência em áreas correlatas (estoque, coleta de mercadorias, ressuprimento, almoxarifado ou produção).
Atividades:
- Auxiliar na preparação e organização da linha de produção;
- Realizar atividades de montagem, acabamento e embalagem;
- Realizar a conferência de materiais para envio a clientes;
- Auxiliar no controle de estoque em geral;
- Coletar e organizar mercadorias e produtos;
- Verificar a quantidade e qualidade dos itens coletados;
- Organizar e armazenar corretamente as mercadorias coletadas;
- Registrar as informações dos produtos coletados em sistemas de gestão de estoque;
- Auxiliar no carregamento e descarregamento de mercadorias;
- Cumprir normas de segurança e higiene no trabalho.
Jornada de trabalho:
- Horário das 07:30 as 17:30
Salário:
- R$1.621,00
Benefícios:
- VA + VT + Assistência Médica e Odontológica
Total de vagas:
- 04 Vagas
Local de Trabalho: Brasília
Data máxima para envio de currículo: 12/05/2026
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rhegaplast@gmail.com
Atenção
O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!
