Requisitos:
- Não precisa ter experiência.
Atividades:
- Auxiliar nas atividades da linha de produção, realizar separação, conferência e organização de produtos, apoiar no processamento, embalagem e armazenamento de produtos, seguir normas de segurança do trabalho e procedimentos de qualidade e manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.
Jornada de trabalho:
- Horário a definir
Salário:
- R$ 1.696,00
Benefícios:
- A combinar
Local de Trabalho: Samambaia
Data máxima para envio de currículo:20/05/2026
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recursoshumanos.portoforte@gmail.com
Atenção
O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!
