Ajudante Geral – SIA – DF

Requisitos:

  • Necessário conhecimento básico de construção civil
  • Necessário carteira de habilitação B

Atividades:

  • Ajudante geral irá acompanhar o andamento dos serviços que estão sendo prestados, verificando execução, qualidade, acabamento e prazo. Realizar compra/retirada de insumos, conferir mercadorias, manter controle de notas fiscais, organização de estoque e almoxarifado, elaborar inventários e separar materiais.

Jornada de trabalho:

  • Horário das 08:00 às 18:00

Salário:

  • R$ 1.900,00 líquido

Benefícios:

  • Vale transporte e Vale alimentação

Local de Trabalho: SIA

Informações Gerais: Regime: CLT.

Data máxima para envio de currículo: 10/07/2026

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para equipeoroadegas@gmail.com


Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *