Auxílio Emergencial – Começou o Pagamento

Compartilhar

Começou ontem o pagamento do auxílio emergencial do Governo Federal para minimizar as perdas decorrentes do lockdown imposto por governadores e prefeitos. Quem está no Cadastro Único. já começou a receber. Quem recebe Bolsa Família receberá o que for mais vantajoso na data em que costuma receber o benefício.

Há relatos de problemas, o que já era esperado em função do pouco tempo de implantação do sistema, mas aos poucos os problemas estão sendo solucionados. É necessário ter um pouco de paciência. Com certeza o valor do auxílio do governo federal não vai solucionar todos os problemas do cidadão, é só uma ajuda emergencial. É bem mais do que tivemos durante a crise do H1N1, já que o governo da época não ofereceu auxílio algum.

Quem já tem conta na CEF ou no Banco do Brasil deve receber seu pagamento nessa quinta-feira. Se você não tem conta em banco terá uma conta poupança da CEF sem custo, nesses casos os pagamentos serão efetuados a partir do dia 27/04.

Cidadãos com CPF irregular devem procurar a Receita Federal para solucionar os eventuais problemas.

Se você ainda não fez seu cadastro basta instalar o aplicativo CAIXA Auxílio Emergencial, disponível na Google Play ou na Apple Store ou ainda acessar oficial https://auxilio.caixa.gov.br/.

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!