Coordenador (a) de Atendimento – Asa Sul – Brasília/DF

Compartilhar

Requisitos:
Ensino superior completo em Administração
Desejável ter conhecimento pacote Office com Excel Intermediário
Necessário possuir experiência com Gestão de equipes de atendimento, desejável ter trabalhado com Clínicas ou Hospitais com foco na qualidade do atendimento aos clientes, gestão de contratos, negociação, gestão de recebimentos, controles de custos.

Atividades a serem desenvolvidas:
Responsável pela gestão da equipe de atendimento e acompanhamento da rotina diária garantindo a qualidade do atendimento prestado aos pacientes; negociar e fechar contratos de tratamentos odontológicos, realizar gestão de custos (controle de custos e despesas operacionais da clinica, controlar contas a receber/pagar); elaborar relatórios gerenciais; realizar gestão de compras de materiais de uso diário da clínica; entre outras rotinas relacionadas a área de atuação

Para trabalhar Centro Clínico Odontológico

Jornada de Trabalho:
Segunda à sexta-feira das 08:00 às 19:00

Salário:
R$ 3.000,00 (CLT)

Benefícos:
VA R$17,50 + VT + Assistência Médica.

Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Coordenador(a) de Atendimento

OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive)
Prazo de Encerramento: 25/03/2018

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!