Atribuições:
- Atendimento ao Cliente
- Receber e entender as necessidades dos clientes em relação a propriedades.
- Realizar atendimentos para entender os critérios de busca, orçamento e preferências dos clientes.
- Fornecer informações detalhadas sobre as propriedades disponíveis, incluindo características, localização, valores e formas de realizar a aquisição do imóvel.
Pesquisa de Mercado:
- Acompanhar as tendências do mercado imobiliário, incluindo preços, taxas, ofertas e demandas.
Apresentação e Visitas:
- Organizar visitas para os clientes, apresentando o empreendimento e o decorado de forma detalhada e eficiente.
- Destacar os pontos fortes de cada empreendimento e responder a perguntas dos clientes.
- Boa oratória e direcionamento do atendimento ao cliente.
Negociação:
- Auxiliar os clientes na negociação de preços e condições, mostrando/direcionando o melhor fluxo de pagamento que se adeque ao perfil do cliente.
- Agir como intermediário imparcial entre as partes para chegar a acordos satisfatórios.
Documentação:
- Preparar, organizar e realizar os uploads dos documentos relacionados à compra do imóvel no sistema da empresa.
- Garantir que todos os documentos estejam em conformidade com as regulamentações e leis locais.
- Acompanhamento pós-venda
- Oferecer suporte contínuo após o fechamento da transação para garantir a satisfação do cliente.
- Solucionar quaisquer problemas ou preocupações que possam surgir.
- Desenvolvimento da Carta de Cliente
- Construir e manter uma rede sólida de contatos na indústria imobiliária.
- Promover seus serviços para atrair novos clientes por meio de ações externas, “P a P”, posicionamento digital/marketing, networking e referências.
Requisitos:
- Inicialmente, não é necessário ter o Creci/DF, mas é responsabilidade do candidato dar entrada no curso de TTI (Técnico em Transações Imobiliárias).
- Não é obrigatório experiência no segmento imobiliário, mas no ramo de vendas é um diferencial.
- Ensino médio completo.
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
- Capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes e colegas.
- Organização e habilidades de gerenciamento de tempo.
- Conhecimento em documentação e regulamentações imobiliárias será um diferencial.
- Conhecimento básico de ferramentas de tecnologia e sistemas de gerenciamento imobiliário será um diferencial.
Jornada de Trabalho:
- Flexibilidade de Horário; A combinar.
Benefícios:
- Alimentação no local; Comissões de até 2,5% e premiações diferenciadas; Flexibilidade de Horário; Plano de Carreira.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para lorena.carvalho@ebm.com.br
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Atenção
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